quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Elma Carneiro do Blog Viart


http://viartelma.blogspot.com/
.
Da Flor de Portugal
.

.
Blogagem Coletiva de - "Interlúdio com Florbela"
.
Iniciativa do blog Interlúdio
.
…flor…flor…florbela…bela…bela… !
.
Frémito do meu corpo...
.
Frémito do meu corpo a procurar-te,
Febre das minhas mãos na tua pele
Que cheira a âmbar, a baunilha e a mel,
Doido anseio dos meus braços a abraçar-te,
Olhos buscando os teus por toda a parte,
Sede de beijos, amargor de fel,
Estonteante fome, áspera e cruel
Que nada existe que a mitigue e a farte!
E vejo-te tão longe! Sinto a tua alma
Junto da minha, uma lagoa calma,
A dizer-me, a cantar que me não amas...
E o meu coração que tu não sentes,
Vai boiando ao acaso das correntes
Esquife negro sobre um mar de chamas...
.

.
Fotos:
Raphael Lopez
Paul Mahder
Gaspar de Jesus

.

2 comentários:

Elma Carneiro disse...

Querida Flor
Ficou maravilhosa a postagem, e nem imaginava que seria, mas isso veio confirmar a nossa interação nesse nosso mundo de internet.
Foi muito bom ter conhecido vc e me sinto homenageada com essa apresentação de minha postagem.
procurei por seu e-mail para mandar o código da música, porque por aqui não aceita, por causa do HMTL.
Se quiser colocar a música mande o seu e-mail ok?

Obrigada pelo carinho e um beijo

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!