domingo, 28 de dezembro de 2008

Marli Savelli de Campos do Blog Palavras Rabiscadas

.



http://mscamp.wordpress.com/

.

INTERLUDIO COM FLORBELA.....
.
Felicitações à Florbela.

Para homenageá-la nesta data tão especial o meu desejo era que pudesse encontrar palavras tão belas e inspiradoras como as de Florbela, mas toda essa sensibilidade e encanto Deus reservou exclusivamente para ela. Contudo, de forma simples, porém com grande admiração, me junto aos seus outros apreciadores para dedicarmos este dia excepcionalmente a esta grande poetisa que veio ao mundo para tornar a vida ainda mais encantadora com suas poesias que conforta a alma.
.
Hoje, já não está mais aqui conosco, fisicamente, pois foi colhida do jardim, porém deixou-nos as pétalas perfumadas das palavras que continuam nos seduzindo, nos envolvendo, fazendo com que ela se eternize em nossos corações, permanecendo intensa sua essência, passando de geração para geração.
.
Abraços com flores belas!
.
Marli Savelli de Campos
Palavras Rabiscadas
.
.
HORAS RUBRAS
.
Horas profundas,lentas e caladas
Feitas de beijos sensuais e ardentes,
De noites de volúpia, noites quentes
Onde há risos de virgens desmaiadas…
.
Ouço as olaias rindo desgrenhadas…
Tombam astros em fogo, astros dementes.
E do luar os beijos languescentes
São pedaços de prata pelas estradas…
.
Os meus lábios são brancos como lagos…
Os meus braços são leves como afagos,
Vestiu-os o luar de sedas puras…
.
Sou chama e neve branca misteriosa…
E sou talvez, na noite voluptuosa,
Ó meu Poeta, o beijo que procuras!
.
(in Antologia de Poetas Alentejanos)
.
.










Nenhum comentário: