domingo, 28 de dezembro de 2008

Oscar Luiz do Blog Flainando na Web

.


.
"Fanatismo", na Blogagem Coletiva "Interlúdio com Florbela"
.
FANATISMO
.
.
Minha alma de sonhar-te , anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver
Porque tu és já toda minha vida
.
Não vejo nada assim, enlouquecida,
Passo no mundo meu amor a ler
O misterioso livro do teu ser,
A mesma história tantas vezes lida
.
"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..."
Quando me dizem isso toda a graça
Tua boca divina fala em mim
.
.
Agora ouça os versos da poetisa simbolista portuguesa (1894-1930) interpretados por Raimundo Fagner clicando AQUI.
.
Este post faz parte da blogagem coletiva "Interlúdio Com Florbela" promovido pela Flor através do blog "Interlúdio".
.
.
O By Osc@r Luiz também está participando. Clique AQUI pra ir direto pra lá se quiser!
Obrigado Flor, pela oportunidade de participar!
.

Nenhum comentário: